THE NEW UNIVERSE BR - TOKIO HOTEL
Continue Lendo e saiba mais:
A revista peruana 15 & Teens deste mês dedicou uma matéria à banda e ao seu fã club do Peru, e você pode ler a tradução na íntegra a seguir.Tokio Hotel Trespassam as Barreiras Linguísticas
Os Tokio Hotel são um fenômeno alemão que trespassa as barreiras linguísticas, provocando um frenesi nos diferentes países da Europa, da Ásia e da América Latina.
A banda Tokio Hotel, ou os TH, é composta por Bill Kaulitz (vocalista), o seu irmão gêmeo Tom Kaulitz (guitarrista), Gustav Schäfer (baterista) e por Georg Listing (baixista).
Com o seu pop/rock, eles conseguiram alcançar 9 discos de platina e 8 de ouro na Alemanha, Áutria e Suíça.
Quando o grupo se formou em 2001, originalmente chamados Devilish, estes jovens rapazes não faziam idéia daquilo que iriam ocasionar. “Nunca houve um plano B”, explica Bill “A música é tudo aquilo que nós sabemos fazer”. Como qualquer grupo, eles começaram a cantar em bares e clubes; agora, enchem os maiores estádios do mundo.
Mas o que é que os diferencia?
“As palavras são muito importantes para nós”, diz Bill. “Elas ajudam os nossos fãs a perceber de onde viemos. A melhor parte como músico, é estar num palco e ver um mar de pessoas a cantar as nossas músicas”.
Siga:
Twitter @tokiohotel
Youtube : www.youtube.com/tokiohotel
Facebook : www.facebook.com/TokioHotel
Site na Internet : www.tokiohotel.com
Twitter @tokiohotel
Youtube : www.youtube.com/tokiohotel
Facebook : www.facebook.com/TokioHotel
Site na Internet : www.tokiohotel.com
Fan Club: Tokio Hotel invadem o País
Há já 3 anos e meio, Désirée, Cosette, Lesly, Giannina, Lisset, Stephany e Vanessa uniram-se e formaram o staff dos Tokio Hotel no Peru, liderado por Antonella como presidente. "A ideia surgiu do amor que temos pela banda e do fato de querermos fazer os TH ficarem conhecidos por todo o Peru. Nós procuramos unir todos os fãs para fazermos muito barulho e torná-los conhecidos."
Quando anunciaram a chegada dos Tokio Hotel a Lima pela primeira vez, qual foi a primeira coisa que fizeram quando souberam da notícia?
R: Disseram que iriam fazer uma tour pela América Latina e nós não fazíamos a mínima idéia se os Tokio Hotel viriam ao Peru. Então decidimos reforçar os nossos meios: nós fazemos parte dos piquetes nas proximidades dos canais de TV e invadimos as redes sociais dos produtores, com frases como "POR FAVOR, TRAGAM OS TOKIO HOTEL!!!". Estávamos totalmente determinadas, mas não houve um único país que nos confirmasse algo, até ao dia 27 de Setembro, em que foi finalmente anunciado um concerto no Peru – "Tokio Hotel, destino: Lima" Qual foi a minha reação? Chorei. Não conseguia para de chorar, era um sonho.
Quem é o mais extravagante ou o mais louco, entre vocês, dos Tokio Hotel?
R: Lesly e a Stephany são as maiores fãs. Ambas colecionam tudo aquilo que vocês possam imaginar. Elas trazem para a Europa um monte de merchandising oficial do grupo. Stephany tem toda a coleção de DVDs, de CDs e singles. A Lesly coleciona igualmente todas revistas internacionais, onde surgem os Tokio Hotel, e o seu quarto chama-se "O paraíso Tokio Hotelien". A única coisa que guardam como lembrança: os confetis vermelhos e pretos que foram espalhados durante o concerto no Peru.
Quais são as vantagens de ser um membro oficial?
R: Nós temos a oportunidade de participar nos concursos, temos obtenção de merchandising oficial da banda importados da Europa para podermos sortear, e, cada vez que é lançado um novo CD ou DVD dos Tokio Hotel, dão-nos a oportunidade, sendo um Clube official, de vender o produto a um preço exclusivo, que passa a ser mais barato do que nas lojas de discos.
Já alguma vez tiveram contato direto com os TH?
R: Sim, um dia antes do concerto, a loja de discos convidou-nos para um Meet & Greet e ainda nos deram 5 lugares para uma viagem com o pessoal do clube.
O que fizeram quando os rapazes estavam mesmo perto de vocês?
R: Nós nem conseguíamos respirar. Estávamos muito, muito nervosas e em estado de choque. Nunca havíamos imaginado que a primeira vez em que eles aparecessem na nossa vida fosse a poucos centímetros do nosso rosto. Nós jamais esqueceremos a felicidade estampada nos seus rostos e o Bill, que é o mais expressivo de todos, tinha um sorriso de orelha a orelha. Eles não paravam de sorrir e de dizer “Hello! Hi!”. Nós nos cumprimentamos, eles dedicaram-nos um mosaico e tiramos algumas fotos. Uns momentos antes de sairmos da loja, eles disseram “ Dankë! Thanks, enjoy the concert!” … Foi uma experiência que jamais iremos esquecer.